Pages

Ads 468x60px

Our Blogger Templates Web Design

About This Blog

About This Blog

.

About This Blog

.

sábado, 14 de julho de 2012

Pastora ministra palestra ‘O poder do sexo’ e recebe criticas da Igreja

A matéria sobre a Pra. Vânia que ministra a palestra “O poder do sexo” publicada no portal A Critica no último dia 03/07, teve por parte da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) manifestação de posição referente ao conteúdo ensinado na palestra.

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) a qual a pastora Vânia,sua filha Adriana e a pastora Priscina são membras é contra uso de estimulantes sexuais como ministrado pela pastora nas palestras em igrejas que elas são convidadas.

Trabalho realizado pela pastora para estimular os congregados a ter uma vida sexual mais liberal é criticado através de nota do presidente da IDPB Amazonas, João Nunes Santana.

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela pastora Vânia Medeiros Pinheiro, de orientação sexual a casais evangélicos, no qual incentiva a prática de posições capazes de levá-los à busca do prazer, assim como o uso de estimulantes com o mesmo objetivo, não correspondem à prática e nem à linha adotada pela Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB), afirmou o vice-presidente da congregação, Júlio Inhamuns, 49. Segundo ele, embora a questão do sexo entre casais não seja tratada como tabu na igreja, a máxima defendida pela pastora de que tudo é válido entre quatro paredes, não condiz com a prática dos membros da IDPB.

O pastor decidiu se pronunciar por conta da reportagem publicada em A CRÍTICA no último dia 3, na qual a pastora Vânia Medeiros Pinheiro, 47, junto com a pastora de jovens, Priscina Inocêncio, 23, e a filha de Vânia, Adriana Pinheiro, 27(foto), falaram das palestras a respeito do tema “O poder do sexo”(veja link da matéria no final do post), onde afirma estimular e incentivar a prática do sexo livre, desde que dentro do casamento.

0 comentários:

Postar um comentário